Apartamento 2 dormitórios , 1 wc ,1 vaga no Boqueirão , santos.
Informações do imóvel
Apartamento 2 dormitórios , 1 wc ,1 vaga no Boqueirão , santos.
Apartamento de 63m² 2 dormitórios,
Apartamento reformado, móveis planejados, próximo a faculdades, supermercados, restaurantes, farmácias, hospital e todo comércio da região.
2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem coletiva.
prédio de 3 andares com 4 apartamentos por andar ,e o prédio possui bicicletário e câmera na garagem.
Localizado no Boqueirão em torno terá uma gama de comércios e infraestrutura tais como:supermercados,padarias,açougues,farmácias,academias,escolas ao lado das principais vias de acesso.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Obs.: Os valores, disponibilidade e condições de pagamento deste imóvel estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo.
Entre em contato com a Jailda Nascimento e agende uma visita!
Celular ou Whatsapp 13-974031568
Visite o site www.jfcorreia.com.br
Condomínio
Condomínio Edifício Residencial Brasil
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel